Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Alto Verão Francesca Romana Diana


Eu adoro acessórios, principalmente jóias e bijuterias. Acho que pulseira, colar e anel, conseguem mudar totalmente o estilo de um look. E, para falar a verdade, ainda não conheci nenhuma mulher que não gostasse de bijux.

Fiquei louca com a coleção de alto verão 2011/2012 da Francesca Romana Diana! Ela está repleta de peças despojadas e sofisticadas ao mesmo tempo. Uma ótima opção para festas, e para um balneário chique, por exemplo. Peças em tons de turquesa, corais e pailletes, são o ponto forte da coleção, e a tendência da estação. Me encantei com a originalidade e textura das pulseirinhas. Uma ótima opção para presentear alguém nesse Natal, são as pulseirinhas divertidas, lindas e elegantes. Já adicionei como opção de presente lá no site do amigo secreto do Shopping Recife… Tenho certeza que qualquer mulher irá adorar ganhar, ou até mesmo, se presentear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário