Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Batom vermelho da Angelina Jolie


Recentemente aconteceu a premiação mais esperada no mundo do cinema, o Oscar 2012. E com ele, uma enxurrada de celebridades desfilando pelo famoso red carpet. Muitos looks me chamaram a atenção, mas o que eu fiquei babando mesmo foi o quesito beauty. E por falar nisso, eu não poderia deixar de comentar sobre o batom vermelho (incrível) da Angelina Jolie. Fui pesquisar na internet e acabei descobrindo que ele é o Russian Red da M.A.C.. Eu tenho esse batom e adoro, é o meu vermelho preferido.

Quem também usa esse produtinho é a atriz Mayana Moura, Fernanda Lima e Dita Von Teese. Gostaram do tom? Pois, vocês já podem ir adicionando o batom nas suas wishlists, porque a M.A.C. estará presente na expansão do Shopping Recife. Uma ótima dica para quem não quer errar na hora de escolher a make perfeita…

Nenhum comentário:

Postar um comentário