Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Dica: Produtinhos de beleza


Vou começar esse post fazendo uma confissão: tenho mil e um produtinhos de beleza, porém sempre me esqueço de usá-los. Isso mesmo (!!!), é difícil eu passar hidratante depois do banho, ou até mesmo um oleozinho aqui outro acolá.

Mas, como estou tentando mudar esse hábito (o corpo tá pedindo), aproveitei para fazer uma mini feirinha na farmácia. Acabei encontrando a linha Pink da Granado, e me apaixonei. É possível encontrar produtos para os pés, mãos, unhas e etc. E os meus escolhidos foram o Gel para Pés e Pernas, Cera Nutritiva para as Unhas e o Óleo Fortalecedor para as Unhas. Já estou usando faz um tempinho, e adorando!!!!

A Granado é uma empresa pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, e hoje é responsável pela maior produção do Brasil. Com mais de cem anos de existência ela se firma no mercado brasileiro de cosméticos por seus produtos 100% naturais e pelo constante crescimento. E o crescimento é tanto que ela abrirá uma loja na expansão do Shopping Recife! O máximo, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário