Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Guia de Beachwear Masculino


Quando postei aqui no Meus Botões sobre dicas de beachwear feminino, recebi muitos comentários perguntando se eu não poderia também dar dicas para os meninos. Na hora, fui logo entrando em vários sites e fazendo minha pesquisa também em algumas lojas. Mas, uma coisa não saia da minha cabeça: “é muito fácil escolher roupa de praia masculina”. Talvez seja porque os homens usem uma única peça, a sunga ou bermuda (nós mulheres temos mil e uma opções e modelos diferentes, como mostrei anteriormente).

Bom, a sunga é o item essencial no quesito moda praia masculina. E, atualmente, elas podem ser encontradas em dois modelos: mais grandinhas, parecendo uma cueca Box, ou as mais estreitas, que é o mais usado por aí e super fácil de encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário